in

11 ideias de negócios Online que você pode começar hoje

11 ideias de negócios online para você se inspirar e criar o seu negócio online ainda hoje; alguma dessas ideias dispensam investimentos caríssimos.

A internet oferece uma riqueza de oportunidades para iniciar o seu próprio negócio, muitas vezes com pouco ou nenhum custo.

Ao se concentrar em seus pontos fortes, você vai ser capaz de construir uma lista de clientes e começar o seu negócio. Este artigo vai lhe trazer 11 de ideias de negócios online que você pode começar ainda hoje.

Negócios online permitem que você seja um empresário a tempo inteiro ou parcial:

1. Consultor de SEO

Você sabe os prós e contras dos motores de busca e tem habilidades em plataformas como o Google Analytics?

Os proprietários de muitas pequenas empresas não percebem o quanto de um impacto de otimização de Sites para motores de busca (SEO) pode ter sobre seus negócios. Educar os empresários sobre o poder de SEO vai ajudar a transformar seus sites em uma propriedade mais favorável ao SEO.

Use suas habilidades para mostrar aos empresários como ler e usar seus dados de análise da maneira certa, e como usar corretamente as palavras-chave e conteúdo de estrutura para obter mais tráfego.

2. Consultor Coaching

Se você possuir uma grande quantidade de experiência em negócios e conhecimento, por que não criar um negócio que ajuda aspirantes a empreendedores encontrar o sucesso?

Você pode usar suas habilidades para ajudar que novos empresários tenham um bom começo e ajudar os empresários experientes a acompanhar a demanda.

Para mostrar o seu conhecimento e habilidades e trazer os clientes, você também pode escrever artigos sobre negócios em plataformas como o LinkedIn.

3. Varejista especializado

Estabelecimentos comerciais especializados já são mercados de nicho. Quando esse é o caso, é melhor para configurar uma loja on-line para atingir os clientes que procuram seus produtos específicos.

Há um público para tudo, quer se trate de fazer móveis para casa de bonecas ou a criação de alimentos orgânicos para cães.

Através de um serviço de hospedagem web, com um recuro integrado de carrinho de compras ou com um software de e-commerce, a sua empresa estará operacional em pouco tempo.

Muitos fornecedores vão mesmo enviar seus produtos para os clientes em seu nome, o que significa que você não precisa possuir um monte de inventário.

4. Consultor de mídias sociais

As empresas maiores podem contratar uma agência ou membro da equipe em tempo integral para gerenciar suas contas do Facebook e do Twitter, mas as pequenas empresas muitas vezes têm de lidar com o seu próprio marketing de mídia social.

Com tantas responsabilidades, os empresários são muitas vezes demasiado ocupados ou leigos sobre a importância das mídias sociais para gastar tempo desenvolvendo e implementando uma grande estratégia de mídia social.

Como consultor, você pode ajudá-los a determinar as melhores técnicas, postando conteúdo em horários específicos para o seu público-alvo.

5. Web Design

Não há nada mais desanimador do que um site mal projetado, e muitas vezes, perde credibilidade. Se você conhece um pouco de HTML e tem um bom olhar para o projeto, você pode lançar um serviço para criar sites atraentes e fáceis de usar para pequenas empresas.

Coloque suas habilidades em ação para ajudar os empresários que querem levar a sua presença on-line para o próximo nível.

Crie um portfólio abrangente, e, em seguida, criar o seu próprio site para mostrar-lo e atrair um fluxo constante de clientes.

6. Assistente / gerenciador de tarefas

Você tem capacidade de organização impecável? E sobre as habilidades de limpeza? Você pode rapidamente e eficientemente realizar estas tarefas?

Talvez seja a hora de colocar essas habilidades em acção, tornando-se um assistente ou gerenciador de tarefas pessoais online. Empresas como TaskRabbit ou Zirtual permitem que você se inscreva para as tarefas que deseja completar – incluindo pesquisa de dados, assistentes ou fazer recados virtuais – e começar a construir clientela.

7. Professional freelancer

Você pode não pensar em Freelancing como um negócio, mas com mais e mais empresas optando por serviços a Part-time para preencher as suas lacunas, não é difícil imaginar trabalhar, proporcionando às empresas uma variedade de serviços autônomos.

Dependendo de seus conjuntos de habilidades, você pode trabalhar para várias empresas em uma variedade de campos que oferecem flexibilidade e uma mudança de ritmo.

Serviços de tecnologia, criação de conteúdo e web design são campos populares para o trabalho como freelancer.

8. Afiliado

Se você é uma pessoa que gosta de deixar comentários de clientes em sites como Amazon ou qualquer site de vendas, pare de fazer isso de graça.

Publicidade boca-a-boca ainda é um gerador de leads enorme para muitas empresas, e um monte de empresas estão dispostas a compartilhar uma parcela de seus lucros com os indivíduos persuasivas que irão promover os seus produtos ao público.

Se você tem um site pessoal com um grande número de seguidores, isso pode ser mais fácil de realizar.

9. Autor de eBooks

Ser um escritor já é mais fácil do que nunca. Você pode estar escrevendo e-books sobre vários assuntos de seu conhecimento e divulgar. Com as ferramentas de marketing adequadas, você pode publicar com sucesso seus próprios livros sobre qualquer coisa, desde cozinhar e perder de peso até o setor imobiliário.

10. Suporte técnico remoto

Muitas pequenas empresas não têm espaço no seu orçamento para um funcionário de TI em tempo integral, por isso, quando os seus sistemas caem, normalmente eles chamam técnico ou um membro da família para resolver o problema.

Se você tem experiência de trabalho em computadores e redes, você pode eliminar sua necessidade de pedir um favor e oferecer assistência técnica remota imediata.

11. Desenvolvimento de Aplicativos

As aplicações móveis são mais populares do que nunca, e as pessoas estão dispostas a pagar um bom dinheiro para gerir as suas vidas a partir de seus smartphones.

Se você tiver uma grande idéia e por acaso sabe de programação, você pode estar criando aplicativos que satisfaçam às necessidades de pessoas e/ou empresas.

Se você só tem uma ideia e não sabe como transformá-la em realidade, há uma abundância de desenvolvedores de software buscando colaboradores para a criação de aplicativos.

A grande verdade é que existem outras dezenas de ideias de negócios online que você poderia criar ainda hoje e começar a ganhar dinheiro online. Essas ideias são para abrir seu horizonte de ideias e pensar em qual delas você pode estar se focando e criar o seu negócio online.

- Com informações da businessnewsdaily

Written by Isaías Cardoso

Kriolu Business é uma plataforma de Ensino de Marketing e Negócios Online, voltada para os Cabo-verdianos; ensinamos a Criar um Negócio Digital e Ganhar Dinheiro na Internet.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentárioss

0 comentários

16 erros que impedem seu site de estar na primeira página do Google

A pesquisa Web no google.cv